quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Preso suspeito de roubar moto de mototaxista e assaltar pizzaria, em GO

Segundo a PM, jovem tentou fugir, mas foi detido após cair do veículo
Foram apreendidos com o rapaz um revólver e dinheiro, em Senador Canedo

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de sexta-feira (27) suspeito de roubar a motocicleta de um mototaxista e, em seguida, assaltar uma pizzaria em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir da corporação, mas perdeu o controle do veículo, caiu e acabou detido.

Os crimes aconteceram por volta das 21h. AoG1, a polícia informou que o jovem abordou um mototaxista de 35 anos no momento em que ele chegava em casa, no Setor Jardim Flamboyant, e roubou a motocicleta dele. Em seguida, de acordo com a polícia, o rapaz se deslocou ao Setor Jardim Canedo 1, onde assaltou a pizzaria.

Os policiais contaram que o rapaz tentou fugir da abordagem. Após quatro quadras de perseguição, ele perdeu o controle da moto e caiu. Apesar da queda, o rapaz não sofreu ferimentos.

Conforme a PM, o jovem estava com um revólver calibre 38 com munições intactas e com dinheiro roubado na pizzaria, que era R$ 414. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que na última semana ainda roubou um supermercado e assaltou outro mototaxista.

A polícia informou que ele já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia de Senador Canedo. Segundo a Polícia Civil, a equipe registrou o flagrante e encaminhou o rapaz ao presídio da cidade na manhã deste sábado (28).(fonte:g1/go)

a_Ll7G3QJ
Policiais apreenderam arma e dinheiro levado de pizzaria em Senador Canedo (Foto: Divulgação/ PM)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.