A polícia também não conseguiu confirmar até agora se o militar reagiu a uma tentativa de assalto ou se foi executado pelos dois criminosos, que fugiram sem nada levar
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no final da noite de ontem (20/06) na Vila Santa Helena, em Goiânia.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o sargento André Luiz Couto, de 51 anos, saía de um bar na Rua B, por volta das 21h30, quando foi abordado por dois jovens armados que estavam de bermuda, camiseta e chinelo.
Apos atirarem no militar, os criminosos saíram correndo a pé e deram prosseguimento à fuga em um veículo de cor prata que a polícia ainda não sabe se era um importado Civic ou um Corolla.
A polícia também não conseguiu confirmar até agora se o militar reagiu a uma tentativa de assalto ou se foi executado pelos dois criminosos, que fugiram sem nada levar. Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao bar mostra os executores chegando e um minuto depois voltando correndo após balearem o PM.
O Sargento Couto, como era mais conhecido, já trabalhou no Batalhão de Choque, e atualmente estava de licença especial.(fonte:mais goias)