terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Jovem morre baleado após perseguir menores que praticaram assalto em Araguaína; 2 adolescentes foram apreendidos suspeitos de crimes

Um jovem foi morto após um assalto a um estabelecimento comercial nesta terça-feira, 14, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A vítima é Wendson Carvalho Soares, de 21 anos.

De acordo com  a Polícia Militar, Wendson trabalhava no estabelecimento, localizado no setor Couto Magalhães. Durante a tarde, dois menores armados invadiram o local, renderam uma funcionária que chegava do almoço e roubaram vários objetos.

Na sequência, a dupla fugiu em uma motocicleta. O proprietário do comércio e Wendson resolveram seguir os suspeitos. Durante a perseguição, o garupa atirou contra o carro onde estavam o jovem e o patrão dele. 

Wendson foi atingido pelos disparos. O rapaz foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A PM informou que dois menores foram apreendidos no setor Araguaína Sul suspeitos de envolvimento com os crimes. A dupla foi reconhecida por testemunhas.

Os adolescentes foram entregues aos cuidados do Juizado da Infância e Juventude. Os dois devem ser encaminhados para o Centro de Internação Provisória de Santa Fé do Araguaia. 

O corpo de Wendson foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, após identificação, liberado para sepultamento.(fonte:rede tocantins notícias)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.