quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Jovem foi morta em “abatedouro” de morro no Rio por recusar sexo

Mãe relata que filha levou tiro na cabeça por não querer se relacionar com criminoso

Uma jovem já perdeu a vida no chamado “abatedouro” do Morro da Barão, no Rio de Janeiro. A história foi contada pela mãe da vítima em vídeo divulgado pelo jornal O Globo neste domingo (12). Segundo o relato, a menina levou um tiro na cabeça por ter se recusado a manter relações sexuais com um traficante. Ela teria dito que ia dormir na casa de uma amiga após um baile funk.

O mesmo local foi cenário de um estupro coletivo que chocou o país há algumas semanas. A mãe, que preferiu não se identificar, afirma que o novo caso fez com que ela relembrasse da crime cometido contra a filha. “É como se voltasse e eu revivi isso tudo. Apesar do caso ser diferente, será que se minha filha tivesse cedido, ela não estaria viva? Passaram mil coisas na minha cabeça”. A menina ficou 11 dias em coma no hospital antes de morrer.

A mulher relata ter se sentido culpada por permitir que a filha fosse ao baile funk, mas considera difícil controlar o comportamento dos jovens. Ela ainda aguarda julgamento para o criminoso. “Desejo que ele seja preso e penso no que ele fez. Não desejo a morte para ele, não”, disse.(fonte:notícias ao minuto)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.