Últimas Notícias

Investigação elucida assassinato brutal de adolescente em Porto

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), conclui nesta terça-feira, 3, o inquérito que apurava as circunstâncias da morte do adolescente.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), conclui nesta terça-feira, 3, o inquérito que apurava as circunstâncias da morte do adolescente Luiz Carlos de Oliveira Nascimento, de 17 anos e indiciou um homem como sendo um dos autores do crime.

As investigações foram realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional, sob o comando do delegado-chefe da Unidade Especializada Túlio Pereira Motta e apontaram que o menor foi morto por dois adolescentes e um adulto de seu convívio, possivelmente, em razão de dívidas de drogas e razões passionais.

Segundo a autoridade policial, as investigações visando localizar o paradeiro do adolescente tiveram início logo depois que a família procurou a Polícia Civil e relatou que o jovem estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro de 2021. “De imediato iniciamos as diligências e alguns dias depois, mais precisamente em 21 de dezembro, policiais militares encontraram um cadáver na região do Assentamento Prata, na zona rural de Porto Nacional”, disse o delegado.

Na oportunidade, os militares conduziram uma testemunha à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto. A partir daí, as investigações foram intensificadas, sendo que as equipes da 7ª DEIC descobriram que o jovem teria sido morto, possivelmente, por três pessoas, sendo um adulto e dois adolescentes.

Gazeta do cerrado.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.