Últimas Notícias

Idosa que estava desaparecida há 20 dias é encontrada morta próximo a ponto de ônibus

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte.

Populares encontraram a idosa Eva Corsino da Cunha, de 69 anos, morta próximo ao ponto de ônibus localizado logo após a ponte que liga Lajeado a Miracema, neste domingo (18), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Eva Corsino era moradora de Lajeado e estava desaparecida desde o dia 29 de setembro e teria sido vista pela última vez na TO-010.

Após o desaparecimento, testemunhas avistaram a idosa conversando com duas mulheres ocupantes de um veículo – que possivelmente seguiam no sentido de Miracema do Tocantins.

Vizinhas também disseram que a idosa saiu de casa por volta do meio dia, apenas com uma toalha e usando um vestido vermelho. Ao se despedir das vizinhas, ela teria dito que aquela seria a última vez em que a veriam.

Conforme a SSP, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte da idosa. O procedimento será conduzido pelo delegado-chefe da 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia, Hismael Athos.

O delegado vai ouvir os familiares, amigos e conhecidos da idosa e aguardar o resultado do laudo que indicará as causas da morte de Eva Corsino.

Ainda de acordo com a SSP, informações preliminares indicam que a idosa estava deprimida. Familiares também contaram na época do desaparecimento que ela não apresenta um bom estado emocional.

AF Notícias.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.