Últimas Notícias

Homens invadem hospital regional e executam paciente com vários tiros no Tocantins

Paciente já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no dia anterior.

Um paciente foi morto a tiros dentro do Hospital Regional de Porto Nacional (TO) por dois homens que invadiram a unidade por volta do meio-dia desta segunda-feira (28/12).

Conforme a Polícia Militar, os criminosos estavam usando capacetes e com blusões tipo jalecos, sendo um amarelo e outro azul. Eles entraram pelo corredor lateral e foram até a enfermaria 5, onde efetuaram quatro tiros no paciente identificado como Murilo Lopes. Nenhum outro paciente ou profissional de saúde ficou ferido no ataque.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) havia acolhido o paciente nesse domingo (27), vítima de ferimentos à bala em Brejinho de Nazaré. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência e estava internado na ala clínica cirúrgica.

A perícia esteve no local e as investigações serão conduzidas pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC).

Esse é o segundo caso de violência registrado na unidade neste mês de dezembro. Há duas semanas, uma enfermeira de 58 anos foi agredida na cabeça com um golpe de capacete enquanto atendia uma mulher. A agressora foi a irmã da própria paciente. Não há segurança no hospital.

Os autores não foram identificados até o momento, disse a PM.

VEJA A NOTA DA SAÚDE

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) acolheu, no domingo (27), um paciente vítima de ferimentos à bala, o qual foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência e internado na ala clínica cirúrgica.

A SES destaca que enquanto o paciente era assistido pela equipe multiprofissional da unidade, nesta segunda (28), dois homens invadiram o hospital e o executaram a tiros. Nenhum outro paciente ou profissional de saúde sofreu ferimento.

A SES informa ainda que acionou a Polícia Militar e Civil para investigação do ocorrido, além de dar suporte especializado aos pacientes e equipe multiprofissional presentes na Unidade.”

AF Notícias.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.