quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de matar a mãe a facadas em Planaltina de Goiás

Segundo polícia, filho é esquizofrênico e também tentou se matar
Delegado diz que ele ‘ouviu vozes’ após não obter remédio para a doença

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de matar a mãe, de 83, a facadas, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele sofre de esquizofrenia e disse que “ouviu vozes” ordenando que matasse a idosa e, depois, tirasse a própria vida. O homem tentou se matar, mas foi socorrido a tempo pelo irmão.

“Ele atacou a idosa e a matou. Depois, começou a dar facadas no próprio peito. Um irmão dele chegou em casa e o viu sobre a mãe. Quando verificou que o irmão estava vivo, acionou o socorro”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Bruno Ramos.

O caso aconteceu na quinta-feira (2). Após ser levado ao hospital para receber atendimento, o homem foi detido em flagrante e levado para a delegacia.

De acordo com o delegado, o homem cometeu o crime depois que foi a uma unidade de saúde e não conseguiu pegar o remédio que usa no tratamento da doença.

A polícia revelou que o homem era divorciado e tinha dois filhos. Apesar de ser esquizofrênico, ele conseguia levar uma vida controlada com o uso de medicamentos.

Ramos disse que aguarda uma decisão do Judiciário se irá mantê-lo preso ou ser ele será encaminhado a um hospital psiquiátrico.(fonte:g1/go)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.