sexta-feira, agosto 19, 2022

Últimas Notícias

Governador em exercício Wanderlei Barbosa, prestigia Futebol Solidário em Cariri do Tocantins

Evento busca arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município.

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou na tarde desse sábado, 23, em Cariri, na região sul do Estado, a 13ª edição do Futebol Solidário de Vereadores do Tocantins, que busca arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município.

O evento foi organizado pelo Diretor da União de Vereadores do Tocantins (Uvet), Julimá Correia Brito e contou com a participação de parlamentares de 49 Câmaras Municipais do Estado, dentre eles o presidente da Câmara de Palmeirópolis Fábio Gonçalves..

O jogo reuniu diversos famosos, como Donizete Pantera, ex-jogador do Vasco, Bota Fogo, Palmeiras, Seleção Brasileira; Anailson Brito, ex-jogador do Rio branco, do São Caetano, do Atlético-GO; e Jardel Pereira, ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção Brasileira.

Participaram também o prefeito de Cariri, Júnior Marajó; de Araguaçu, Jarbas Ribeiro; de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; o prefeito de Talismã e Presidente da AssociaçãoTocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges; o prefeito de Palmeirópolis Bartolomeu Moura, o presidente da Uvet, Terciliano Gomes; o superintendente da Uvet Cirilo Douglas; diversos outros prefeitos, demais autoridades e comunidades locais.

Respectivamente: Vereador Fábio Gonçalves, prefeito Bartolomeu Moura, Wanderlei Barbosa (governador), secretária de saúde de Palmeirópolis Márcia Araújo e o vice prefeito Jamilton Guedes.

O Governador agradeceu o convite e parabenizou todos os apoiadores e organizadores pelo projeto solidário.

“Festa bonita com resenha esportiva. Agradeço o convite e parabenizo a todos os apoiadores e aos organizadores. Parabéns aos nossos amigos vereadores e a Prefeitura Municipal comandada pelo prefeito Júnior Marajó. E ao amigo diretor da Uvet Julimá Brito pela organização do evento”, afirmou Wanderlei Barbosa.

Jogo reuniu diversos famosos, prefeitos, demais autoridades e comunidades locais
Objetivo do evento é arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município.
Futebol Solidário foi realizado nesse sábado, 23, em Cariri, na região sul do Estado
Governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, agradeceu o convite e parabenizou todos os apoiadores e organizadores pelo projeto solidário.

(Crédito fotos e reportagem: Elisângela Silva/Governo do Tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.