sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Explosão em tradicional bairro de Paris deixa 17 feridos

Uma explosão de gás em um apartamento do tradicional 6º distrito de Paris deixou 17 feridos, dos quais 11 são bombeiros. O acidente aconteceu enquanto um princípio de incêndio era controlado, no início da tarde desta sexta-feira (1º), entre os bairro de Montparnasse e os Jardins de Luxemburgo.

<p>O impacto destruiu os últimos andares do imóvel, cujo telhado ficou devastado.</p>© Fornecido por RFI

Um dos bombeiros foi internado em estado grave, conforme um porta-voz da polícia. O grupo atuava para acabar com um incêndio no térreo de um prédio na rua Bérite, quando ocorreu a forte explosão.

O impacto destruiu os últimos andares do imóvel, cujo telhado ficou devastado. Na França, o gás é canalizado. Uma espessa nuvem de fumaça se espalhou pela região.

O prédio foi evacuado e os bombeiros realizaram buscas para verificar se havia outras vítimas nos demais andares. A polícia isolou a rua, que ficou repleta de ambulâncias e caminhões de bombeiros. Os alunos de uma escola de gastronomia das proximidades foram retirados do local.

As primeiras conclusões das investigações indicam que a origem da explosão foi “doméstica” e ocorreu em um fogão a gás. Os moradores ficaram assustados – à imprensa francesa, muitos relataram que o primeiro pensamento foi um novo atentado terrorista.

Com informações da AFP/http://www.msn.com

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.