Últimas Notícias

Em São Salvador do Tocantins, times disputaram fase municipal do Jet’s

Os embates entre as equipes esportivas dos quatro Colégios estaduais chamaram atenção da plateia.

O fim de semana foi de muito futebol durante a fase Municipal dos Jogos estudantis -Jet’s na cidade de São Salvador do Tocantins na região sudeste.

Quem recebeu as equipes no sábado (30), foi a anfitriã Tânia Tavares, que é diretora do Colégio Rio Maranhão.

Os atletas foram recebidos com faixas e aplausos, que deixou o evento ainda mais bonito.

Os quatro Colégios estaduais do Município levaram times. Quem mais levou jogadores foi o Colégio Família Agrícola José Porfirio de Souza, que foi representado por dois times femininos e dois masculinos nas categorias sub 14 e 17.

Na categoria sub 14 masculinos, ouve apenas um representante, que é do Colégio agrícola. Eles acabaram e passaram direto para a fase regional em Gurupi.

No confronto entre os times femininos, quem levou a melhor foi o Colégio Rio Maranhão que venceu nas duas categorias.

O sub – 14 do Colégio Agrícola mesmo com a camisa dez Ana Luiza, apelidada de “deizinha” Crack do time e a goleira Lorena, não conseguiram vencer.

A derrota também foi experimentada pelo time sub, 17 liderada pela goleira Kaylanne e jogadoras destaque como Sangela, Grazzy e Joelma também não conseguiram a vitória.

As partidas não foram apenas de derrotas, a disputa entre as equipes dos times sub 17 masculinos sacudiu o ginásio em São Salvador.

A equipe do Colégio Retiro fez bonito em campo.

Jogadores bem treinados por técnicos experientes como os professores Luciano do Colégio Retiro, Ivan do Colégio Porto, Humberto do Internato e Luan do Colégio agrícola.

Mesmo com os professores incentivando, nem todos conseguiram manter o pique, como foi caso do Colégio Agrícola, que perdeu alguns de seus melhores jogadores por falta de documentos. Dentro eles o camisa dez, Vandilsom.

Sem Vandilsom e Juniel a equipe entrou em desespero, mas o diretor da equipe, Flávio Gonçalves, não desistiu, lutou até conseguir o documento do atleta.

Depois de horas, o jogador conseguiu entrar em quadra, mas acabou se machucando. O dia não estava a favor da vitória do Colégio Agrícola.

No final a disputa ficou mesmo entre os Colégio Rio Maranhão e Colégio Retiro que somando os saldos de gols venceu o Colégio Porto Rio Maranhão.

O saldo de gols do Colégio Rio Maranhão sobre o Colégio Agrícola classificou o time do crack da camisa dez Rodolfo.

Portanto, o Colégio Estadual Porto Rio Maranhão vai representar o Município na etapa Regional em Gurupi.

Segundo o diretor Flávio Gonçalves, o Colégio Agrícola conseguiu emplacar 03 jogadores na equipe vencedora para disputar a fase regional em Gurupi.

São eles: A goleira Kaylanne, o goleiro Thiaguim e a jogadora Grazzy, ambos sub 17.

Da assessoria/fotos divulgação

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.