terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Em agenda intensa no final de semana, Wanderlei se encontra com opositores, se reúne com Gomes e diz a Kátia que quer conversar

O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) fez intensa movimentação no final de semana.

No Estado e fora dele. O destaque foi o encontro que teve com líderes da oposição e aliados ao Palácio Araguaia, entre eles pré-candidatos a governador. Alguns casuais, outro não.

Com Gomes

O não causal foi com o senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso. Wanderlei foi a Brasília nesse domingo, 24, e esteve com o parlamentar, que foi importante aliado do governador afastado Mauro Carlesse (PSL).

Apoio a projetos

Conforme a coluna apurou, o encontro dos dois foi marcado pela serenidade e o governador pediu apoio aos projetos do Estado. Ele disse a Gomes que esta semana visitará toda a bancada federal e que está levantando a situação do Tocantins. Garantiu que manterá aquilo que está dando certo.

Encontro com oposição

Em Cariri, onde foi prestigiar na tarde de sábado, 23, a 13ª edição do Futebol Solidário de Vereadores do Tocantins, para arrecadar alimentos não-perecíveis a famílias carentes do município, Wanderlei se encontrou com dois pré-candidatos a governador, Ronaldo Dimas (Podemos) e o empresário Edison Tabocão (PSD). No mesmo evento, o governador esteve também com o senador Irajá (PSD).

Portas abertas para o grupo

Político de transito nas várias correntes do Tocantins, Wanderlei parece disposto a mandar sinais de que deseja estreitar os relacionamentos. O repórter Régis Caio contou no Portal Atitude, de Gurupi, que a senadora Kátia Abreu (PP) disse em evento na cidade, também no sábado, que recebeu ligação do governador, convidando-a para conversar. “O Wanderlei me ligou querendo muito falar comigo. Ele até se comprometeu de ir ao meu gabinete, mas disse a ele que eu vou ao Palácio conversar pessoalmente e debatermos projetos, pois torcemos para o Tocantins e ele deixou as portas abertas do palácio para o meu grupo”, disse Kátia durante evento em Gurupi.

CT.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.