A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um homem de 50 anos que trabalhava como ténico em refrigeração, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em um propriedade rural de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.
Segundo informações, o crime aconteceu no sábado (26), quando criminosos invadiram a fazenda e renderam a vítima na própria casa, de onde levaram um carro e outros objetos de valor, entre eles uma pulseira de ouro e um celular.
A polícia foi acionada e por volta das 14h10 uma equipe foi até a fazenda onde aconteceu o crime, mas ninguém foi encontrado e seguiram para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde a esposa da vítima identificada como, Neilson Brito Leal, contou à polícia que estava indo ao encontro dele e quando estava próxima da fazenda, avistou o veículo do marido retornando com três ocupantes e também percebeu que haviam marcas de tiros no para-brisa. Já Neilson, ela encontrou gravemente ferido com várias perfurações na porteira de uma fazenda vizinha. Ele foi colocado em um carro e levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia também ouviu outra testemunha que disse ter visto dois homens espancando a vítima por volta das 14h. A pessoa contou ainda que ao se aproximar, os agressores atiraram em sua direção e ela sai correndo para um matagal e não foi atingido.
Buscas foram realizadas na região mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O norte.
