terça-feira, janeiro 18, 2022

Últimas Notícias

Delegado-chefe da DEIC morre aos 31 anos por complicações da dengue no Tocantins

Hismael Athos estava na Polícia Civil do Tocantins desde 2017.

O jovem delegado de Polícia Civil do Tocantins Hismael Athos Tranqueira Noleto, de 31 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (03.jan.22) no Hospital Uniclínicas, em Palmas, onde estava internado após ter contraído uma dengue hemorrágica. Infelizmente, houve complicações no quadro de saúde e ele não resistiu.

Hismael era atualmente o chefe da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC Palmas). Ele é filho do Subtenente PM de Roraima Pedro Tranqueira da Silva e irmão do diretor do Sinpol-TO, a agente de polícia Klebyson Tranqueira Fernandes.

O corpo está sendo velado nesta terça-feira (4) na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, o Sinpol, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O sepultamento está previsto pra ocorrer às 17 horas no cemitério Jardim da Paz, às margens da rodovia TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro.

Em nota de pesar,  o comandante da PM do Tocantins, Júlio Manoel da Silva Neto, lamentou a morte prematura do jovem delegado e prestou condolências à família. “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza”, externou.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também lamentou a morte do delegado. “Neste momento de profunda tristeza, o secretário da SSP, Wlademir Costa, lamenta a perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos com votos para que Deus conforte o coração de todos”, informou a nota enviada pela SSP.

Hismael ingressou nos quadros da Polícia Civil do Tocantins em 2017 e atuou em grandes operações e investigações de vários crimes que ganharam repercussão no estado.

_____________________________

“Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Delegado de Polícia Hismael Athos Tranqueira Noleto, ocorrido nesta segunda-feira, 03 em Palmas.

O mesmo é irmão do diretor do Sinpol/TO, Agente de Polícia Klebyson Tranqueira Fernandes. O seu corpo está sendo velado no auditório do Sinpol/TO, e o seu sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério Jardim da Paz em Palmas. 

AF Notícias.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.