Últimas Notícias

Covid-19. Quatro pessoas da mesma família morrem após encontro

Darren e os pais, Pat e David Fisher, perderam a vida após uma breve visita. Outro membro da família britânica também faleceu.

Quatro pessoas da mesma família britânica morreram após terem testado positivo para o novo coronavírus, ao longo de poucas semanas, depois de terem passado algumas horas do dia de Natal juntos. Sem se verem desde março, aproveitaram o relaxamento de medidas que ocorreu nesta época para se verem. A decisão foi fatal.

 

Tracy Latham revelou que a sua vida está “arruinada”. Em declarações ao Derby Telegraph, a mulher, que se preparava para casar em julho, ficou sem o companheiro, Darren, de 48 anos, e refere que ele pegou o vírus quando foi a casa dos pais “apenas por duas horas”.

Na semana seguinte à visita, acrescenta a mesma publicação, os pais de Darren, Pat e David Fisher, de 79 e 82 anos, e outro membro da família, com cerca de 70 anos, testaram positivo. Posteriormente, todos perderam a vida para a doença.

“Não sabemos quem passou para quem”, afirma Tracy, explicando como tudo se sucedeu: “O Darren foi a casa [dos pais] para dizer ‘Olá’ durante duas horas, uma vez que não se viam há muito tempo. Foi uma visita rápida pelas 21 horas”.

David morreu no dia 4 de janeiro e Pat apenas dois dias depois. Tracy, agora sozinha, desabafa: “Desejava que o Boris [Johnson, primeiro-ministro britânico] tivesse dito que ninguém devia se ver no Natal”.

Notícias ao Minuto.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.