Vítimas dormiam na cabine de carreta quando foram abordados, em Goiás
Homem diz que ficou ‘apavorado’; já mulher relatou desespero com situação
Um casal viveu momentos de pânico e terror após serem abordados por ladrões enquanto dormiam dentro de um caminhão, em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. Ambos foram agredidos pelos criminosos, que em seguida roubaram uma carga de 36 toneladas de soja que estava no veículo.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25). O motorista, que não quis se identificar, lembrou como a ação ocorreu. Ele afirma que agora está com medo de seguir viajando.
“Acredito que era umas 22 horas. Escutei um estouro quebrando o vidro e o cara entrando dentro da cabine. Eu já tinha um pouco de receio e agora fiquei apavorado”, afirmou.
Os criminosos seguiram na carreta junto com o casal por cerca de 15 km na BR-452. Depois, desceram em um matagal e começaram a ameaçar e agredir as vítimas com coronhadas e tentativas de enforcamento.
Em seguida, os ladrões foram embora no veículo e avisaram para o casal só sair dali depois de 3 horas. Passado esse período, eles buscaram ajuda em uma lanchonete.
“Fique desesperada e não podia falar nada. Fiquei chorando, gritando, abafada”, diz a mulher, que também preferiu não revelar a identidade.
A carreta foi encontrada sem a carga nesta quinta-feira (26), em Minas Gerais.(fonte:g1/go)