domingo, junho 26, 2022
spot_img

Últimas Notícias

Acusado de matar mulher que se relacionava pela internet e jogar corpo em fossa é indiciado por feminicídio

Crime aconteceu em Porto Nacional em 15 de outubro do ano passado.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO), conclui nesta terça-feira, 17, o inquérito que apurava as circunstâncias da morte da vítima, Regionilde Vieira da Silva, cujo corpo localizado em uma fossa, na cidade de Porto Nacional no dia 15 de outubro de 2021.

A investigação que resultou no indiciamento de um homem de 56 anos, que é o principal suspeito pelo crime foi realizada pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Porto Nacional (7ª DEIC/Porto Nacional), sob o comando do delegado Túlio Pereira Motta.

Desaparecimento

As investigações da 7ª DEIC apontaram que Regionilde saiu da cidade de Maracaçumé – MA no dia 02 de setembro de 2021 para encontrar com um homem com quem se relacionava pela internet na cidade de Porto Nacional. Após ficar meses sem contatar a família, seus parentes procuraram as Delegacias de Polícia de Maracaçumé e Porto Nacional.

Em meados de 15 de outubro de 2021, os investigadores da cidade de Porto Nacional localizaram um cadáver em avançado estado de decomposição no interior da fossa da residência de um indivíduo de 56 anos, localizada no Setor Novo Horizonte. Após exames periciais específicos a polícia obteve a confirmação de que o cadáver seria de Regionilde.

Indiciamento

A Polícia Civil informou que logo após a descoberta do corpo, o indivíduo fugiu para outro estado da federação e atualmente encontra-se foragido. Desse modo, o homem foi indiciado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver, uma vez que as investigações da PC-TO apontam que ele teria sido o responsável pela morte da mulher.

Com a conclusão das investigações, o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público em 17 de maio de 2022, que tomará as medidas para iniciar o processo criminal em desfavor do indiciado.

Gazeta do cerrado.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.