Casal oficializou a união que já dura 11 anos: ‘Não sei explicar a sensação’
Além deles, mais 120 casais obtiveram a certidão de casamento de graça
Um casamento coletivo selou a união de 121 casais em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Entre eles, chamavam a atenção a aposentada Sebastiana Rezende, de 99 anos, e o companheiro, o trabalhador rural Neri Inácio dos Santos, de 58, que resolveram aproveitar a oportunidade e oficializar o relacionamento, na sexta-feira (10).
Os dois já vivem juntos há 11 anos. Ela é viúva e resolveu dizer “sim” outra vez. “Não sei explicar a sensação”, afirmou a idosa após assinar os papéis.
Já Neri demonstrou que a idade é nenhum empecilho para que eles fiquem juntos. Ele relembrou o início do namoro. “A gente se encontrou, começamos a namorar e estamos juntos até hoje”, salienta.
Além deles, todos os outros casais tiveram direito a um ambiente especial, com flores decorando o espaço de lembranças da data tão especial. O auditório ficou lotado.
A cerimônia comunitária foi organizada pela prefeitura em parceria com um cartório da cidade. O intuito era atingir casais que não tinha condições de pagar pelo registro civil, que em Jataí custa cerca de R$ 450.(fonte:g1/go)