Últimas Notícias

Servidora pública é vítima de estupro após ser sequestrada na saída do trabalho; criminoso abordou mulher no estacionamento de praça

Uma mulher foi sequestrada e estuprada, na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, em Palmas. A vítima, servidora pública, trabalha em um órgão na Praça dos Girassóis. A identidade dela não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher tinha acabado de deixar o serviço, quando foi abordada por um homem, no estacionamento do prédio público.

Armado, o suspeito obrigou a vítima a entrar no próprio carro e a dirigir até um matagal entre os setores Taquari e Jardim Aureny III, na região sul da capital.

Na sequência, o homem estuprou a servidora e fugiu com o veículo dela. A mulher conseguiu pedir ajuda, foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Maternidade Dona Regina. Segundo a unidade, a vítima recebeu coquetel de remédios para doenças sexualmente transmissíveis e está sendo acompanhada por profissionais da saúde.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), comandada pela delegada Maria Haydee Alves Guimarães de Aguiar.

Assim que a ocorrência for registrada, a servidora deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e prestar depoimento. 

Até a conclusão deste texto, na noite de quarta, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia.(fonte rede to)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.