Segundo as informações, a vítima não tinha passagens pela polícia e estaria recebendo ameaças após um desentendimento dias atrás.
O jovem Ronaldo Lima Novaes, de 27 anos, foi morto a tiros na frente da namorada, de 19 anos, nesta quarta-feira, 27, em Araguaína, região norte do Tocantins.
O crime foi registrado por volta das 19h47, no setor Lago Azul IV e o rapaz não tinha passagens pela polícia. A moça também levou um tiro e ficou ferida na perna direita.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima que sobreviveu contou que ela e o namorado tinham ido ao supermercado, na volta, enquanto Ronaldo aguardava do lado de fora da casa que as compras fossem guardadas, dois homens chegaram numa motocicleta e fizeram pelo menos cinco disparos. Quatro acertaram o jovem, um na região lateral, um na cabeça e dois no tórax.
No local, a polícia encontrou a vítima já caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Ronaldo e sua namorada foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.
Até o momento não se sabe o que pode ter motivado o homicídio, mas conforme as informações, Ronaldo era um jovem trabalhador e familiares disseram que ele estaria recebendo ameaças após um desentendimento que teria acontecido na praça de alimentação da Nova Feirinha.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ninguém ainda foi identificado ou preso pelo crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Gazeta do cerrado.