Presidente do Legislativo e Comissões da Mesa diretora foram escolhidos logo após a sessão solene.
A cerimônia de posse do novo prefeito, vice-prefeito e dos 09 vereadores eleitos em Palmeirópolis para o período entre 2021 e 2024 foi realizada de maneira presencial, porém sem convidados.
A sessão solene aconteceu nesta sexta-feira (1º), a partir das 8h, no plenário da Câmara de vereadores.
O prefeito eleito professor Bartolomeu Moura Junior (PSD) foi empossado, juntamente com seu vice Jamilton Guedes também (PSD) e os nove vereadores.
Apoiado pelo ex-prefeito Fábio Vaz, este será o primeiro mandato de Bartolomeu Moura como prefeito de Palmeirópolis. Ele com 49 anos é casado com Deuziney Marques e tem dois filhos.
Já o vice Guedes tem 45 anos, é casado, e foi vereador por dois mandatos.
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou apenas com a presença dos empossados e equipe de trabalho no Plenário da Casa, devido à pandemia do Coronavírus.
Após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2021/2022.
O ato foi presidido pelo presidente interino Pablo Dorneles (DEM), por ser o vereador mais votado na última eleição, atendendo o que determina o Regimento Interno da Casa Legislativa.
A chapa composta pelo vereador Fábio Gonçalves (presidente), Antônio de Faria Neto (TOIN), vice-presidente, Rubiane Castro de Amorim (1ª) secretaria e Sônia Damares como (2ª) secretaria, foi eleita com a maioria dos votos.
Da redação