Um motorista ficou preso às ferragens e morreu após o carro em que ele dirigia bater de frente com ônibus, na noite desta quarta-feira (16), na BR-153, na entrada da cidade de Barrolândia, região central do estado.
Os Bombeiros de Paraíso do Tocantins foram chamados e fizeram o resgate do corpo da vítima, identificada como Evaldo Costa da Silva.
O acidente aconteceu por volta das 23h. O carro, com placas de Piracanjuba (GO) e o ônibus, com placas de Pires do Rio (GO) foram parar em um matagal, às margens da rodovia, após a colisão. Não há informações sobre o causou o acidente.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o motorista sem vida, com o corpo preso entre o banco, o volante e o painel do carro. Assim que foi retirado, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paraíso.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e do segundo condutor do ônibus, o motorista que conduzia o transporte de passageiros, ficou com as pernas feridas e dores na região do abdômen. POr isso, ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade.
Os demais passageiros não sofreram lesões.