Últimas Notícias

Prefeito interino de Araguanã morre aos 53 anos após sofrer infarto fulminante

O prefeito interino de Araguanã (TO), Cícero Cruz de Araújo (PSD), faleceu no início da tarde desta sexta-feira (26) em Araguaína.

Ele era o presidente da Câmara Municipal da cidade e havia assumido a prefeitura há apenas cinco dias.

Cícero Cruz tinha 53 anos e sofreu um infarto fulminante logo após o almoço. Segundo informações do portal AF Notícias, ele fez a refeição em uma peixaria com a esposa, pagou a conta e saiu caminhando normalmente, mas caiu antes de chegar no carro.

O Samu foi acionado rapidamente e tentou reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo do prefeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jairo Mariano, e os prefeitos de Muricilândia e Xambioá, Alessandro Borges e Patrícia Evelin, lamentaram profundamente a morte do gestor e destacaram sua contribuição política para o desenvolvimento de Araguanã.

Cícero Cruz foi empossado no cargo de prefeito na última segunda-feira (22) em substituição a Hernandes Neves de Brito (DEM), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione com diagnóstico de covid-19. A primeira-dama Rosineire Silva de Sá também testou positivo para o novo coronavírus e cumpre a quarentena em casa.

O atual gestor Hernandes Neves era o vice-prefeito e assumiu o comando do município após a renúncia do então prefeito Fernando Osmar, com menos de um ano de mandato.

* Com informações do AF Notícias.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.