Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida com disparos no abdômen
Um estudante, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (04), após ser baleado próximo a um barzinho, na Rua 1.135, no Setor Marista, em Goiânia. O crime aconteceu na noite do último domingo (03). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida com disparos no abdômen.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). De acordo com a unidade médica, o rapaz passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ainda não foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Através de áudio, divulgado pelo WhatsApp, um suposto amigo de Gabriel conta como foi o crime. “Eu estava com ele ontem lá no Tabú, aí de lá, eles foram embora e eu fiquei. Quando eles estavam indo para o carro passou um Corola esportivo com dois homens e quatro mulheres, ai parece que eles se desentenderam, o cara sacou uma arma e deu três tiros, um desses tiros acertou o Caldeira, no quadril, estou em estado de choque”, disse emocionado no áudio.
http://www.opopular.com.br