Conforme a Polícia Militar, homem estaria embriagado, sem habilitação e fazendo manobras perigosas em caminhonete. Homem foi preso em Araguatins, na região norte do Tocantins.
Um morador de Araguatins, na região norte do estado, foi preso pela polícia após agredir a própria mulher e tentar fugir em uma caminhonete. Conforme a Polícia Militar, ele estaria embriagado, sem habilitação e fazendo manobras perigosas pela cidade em alta velocidade. Ele foi detido após perder o controle do veículo e quase bater em uma casa.
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (26). A PM informou que foi chamada após denúncia de violência contra mulher no Setor Vila Cidinha. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu em uma caminhonete.
Durante as manobras de fuga, o veículo do suspeito saiu da pista e quase atingiu uma casa. Ele foi abordado pelos policiais e preso. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sintomas de embriaguez e não estava com a carteira de habilitação.
O homem foi levado para a central de flagrantes e autuado por agressão contra mulher, direção perigosa, conduzir veículo sob efeito de álcool e sem habilitação.