Delegacia da Mulher foi alvo de criminosos na região central de Palmas. Crime só foi percebido quando funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã.
A Delegacia da Mulher de Palmas foi alvo de criminosos durante o final de semana. Os ladrões levaram uma viatura descaracterizada e até um computador que pode conter ocorrências da Polícia Civil. O furto só foi percebido na manhã desta segunda-feira (16), depois que os agentes e servidores chegaram para trabalhar no início da manhã.
A delegacia fica na quadra 604 Sul, na região central de Palmas. Conforme testemunhas, o portão da casa onde funciona a unidade estava no chão e teve o motor elétrico danificado. Uma janela também foi arrombada. O local não tem câmeras de segurança.
Conforme funcionários, foram furtados uma televisão, um aparelho de DVD, botijão de gás e brinquedos. Além do computador e a viatura. O delegado responsável pela unidade não quis gravar entrevistas.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que “todas as perícias foram realizadas no local e que as demais providências, no sentido de identificar a autoria, foram adotas.” Ainda segundo o documento, uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil será responsável por apurar as circunstâncias do furto.
G1/TO