Prisão foi feita em flagrante na quadra 904 sul.
Homem tinha mandado de prisão em aberto também em Pernambuco.
Um suspeito de crimes virtuais e vendas de celulares com notas fiscais falsas foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (1°) na quadra 904 sul em Palmas. O homem de 31 anos era dono de uma lan house onde os clientes buscavam os aparelhos, após realizar a compra por meio de uma rede social. Ele tinha outro mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco, por crimes virtuais.
Segundo a Polícia Civil, uma investigação estava sendo feita na região. Com isso, constatou que o homem comercializava os aparelhos novos com valores abaixo do preço de mercado e com notas fiscais falsas por meio de uma rede social.
O suspeito tinha outro mandado de prisão em aberto no estado do Pernambuco, onde fazia parte de uma quadrilha que usava dados de cartão salvos em sites para comprar celulares novos. Eram usados nomes de laranjas, porém, os suspeitos iam até os locais para receber os aparelhos.
Com o homem foram apreendidos 15 celulares novos e quatro celulares usados e um notebook. Ele foi levado para 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, onde vai ficar sob os cuidados do Poder Judiciário do Tocantins .(fonte:g1/to)