terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Três suspeitos morrem em confronto com a Rotam em Goiânia

Bandidos que estavam armados com pistola, revólver e espingarda foram seguidos por testemunha após assaltarem loja de reciclagem no Setor Santa Rita

O roubo a uma indústria de reciclagem terminou com o saldo de três suspeitos mortos e um foragido no final da tarde desta sexta-feira (24) em Goiânia. Na fuga, os suspeitos foram seguidos por uma testemunha, que viu quando eles entraram em uma casa no Jardim Europa, e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, quatro homens, um deles portando uma arma longa, invadiram a Goiânia Reciclagem, que fica na Avenida Consolação, no Setor Santa Rita. Após roubarem uma quantia em dinheiro não divulgada, os bandidos fugiram em duas motos, ocasião em que passaram a ser seguidos, de longe, por uma testemunha.

Assim que os criminosos entraram em uma casa na Rua Puccini, no Jardim Europa, a testemunha ligou para a PM e, em poucos minutos, a equipe de Rotam 7215 chegou ao local. Os PMs foram recebidos a tiros quando faziam o adentramento na residência, ocasião em que revidaram e feriram três suspeitos.

Os três, segundo a Rotam, estavam com uma pistola calibre nove milímetros, um revólver 38 e uma espingarda calibre 28. Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma moto roubada, que foi usada no assalto. Um quarto suspeito, segundo a PM, fugiu em outra moto antes da chegada dos agentes.(fonte:mais goias noticias)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.