terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Tocantinópolis vence o Santos no Estádio Ribeirão pela Série D

Com gols de Pedro Panca e Gama, o Tocantinópolis venceu o Santos (AP), na tarde deste domingo, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A-4. Com a vitória, o TEC assume a segunda colocação com três pontos, a uma menos que o Moto Club que venceu o Águia de Marabá por 2 x 0, e foi a quatro pontos. O Peixe caiu para última colocação com um ponto.

Na próxima rodada, o TEC enfrenta o Moto Club, em São Luís (MA), a partir das 16 horas.Já o Santos recebe o Águia de Marabá, no estádio Zerão, em Macapá. O duelo está marcado para as 17h.
Os gols do Tocantinópolis foram marcados pelo meio-campista Pedro Panca aos 12 minutos e o do meia Gama, aos 41 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo com 11 minutos, o Santos perdeu o zagueiro Rubran, que foi expulso. No segundo tempo, o Peixe amapaense ainda perdeu um pênalti, aos 6 minutos, em cobrança de Pretão. Ele bateu e o goleiro Gustavo Recife defendeu. Mas a partida acabou mesmo com vitória da equipe tocantinense por 2 x 0.

 jornaldotocantins

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.