domingo, agosto 14, 2022

Últimas Notícias

Suspeito por roubo e estupro de adolescente foi preso em Gurupi

Na tarde desta segunda-feira (30), agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Gurupí prenderam o Domingos Alves de Sousa, de 25 anos, suspeito de ter estuprado uma adolescente no Setor João Lisboa da Cruz na última quinta-feira (26). O jovem também é investigado por roubo.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14h30, o Domingos foi localizado em uma casa e preso pelos agentes após uma busca pelo Setor Pedroso. O jovem é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos em um terreno baldio no Setor João Lisboa da Cruz na semana passada e a polícia o procurava por este crime desde que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes pela família da menor na manhã da última sexta (27).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem estava com mandado de prisão preventiva em aberto suspeito por crime de roubo ocorrido no dia 18 de maio deste ano no Setor Jardim Eldorado em Gurupi. Na ocasião, o Domingos juntamente com Rafael Oliveira Costa, de 20 anos, abordaram três pessoas que estavam saindo de uma igreja evangélica após um culto e armados com facão, tomaram os celulares das vítimas. O Rafael foi preso ainda na mesma noite pela PM, já Domingos conseguiu fugir.

A Polícia Civil informou também que Domingos já tem passagens pela Polícia e que já cumpriu pena por tráfico de drogas. Sobre as acusações do estupro da adolescente, o suspeito disse que conhece a menor, mas negou que tenha cometido o ato.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e depois para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde está preso à disposição da justiça.(fonte:atitude tocantins)

 

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.