Últimas Notícias

Suspeito de matar ex-esposa em Minaçu e abandonar corpo em caixa d’água é preso

Prisão do suspeito aconteceu neste sábado (8), na GO-241, no município de Trombas.

A Polícia Militar (PM) prendeu Sidronio Alves de Lima, suspeito de matar a agricultora Neurice Torres, que era sua ex-esposa.

A vítima foi encontrada morta, seminua e com cabeça mergulhada em uma caixa d’água no assentamento rural Dom Roriz (em Minaçu), onde morava, no último dia 11 de setembro.

A prisão do suspeito aconteceu neste sábado (8), na GO-241, no município de Trombas, no Norte goiano. A PM informou que Sidronio era passageiro de um Astra que trafegava pela rodovia.

Durante a abordagem, os militares constataram se tratar do suspeito, pois havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, pelo crime de feminicídio.

Sidronio foi levado ao hospital Municipal de Formoso, para realizar exame de corpo delito. Em seguida, foi encaminhado a delegacia, prestar esclarecimentos sobre o crime.

Ex-marido suspeito matar agricultora

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jarder Vieira, a vítima e o suspeito já foram casados, mas estavam separados.

Mesmo tendo se casado com outra mulher, Sindronio não aceitava o fim do relacionamento com Neurice e a procurava com frequência na intenção de ter relações extraconjugais.

A mulher sempre negava o pedido do ex-marido. Acredita-se que esse tenha sido o motivo do crime.

Na época, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Goiás (MST) lamentou a morte da agricultora, que era membro da entidade.

Segundo o MST, ‘Dona Neura’, como era carinhosamente conhecida no assentamento, “era um exemplo de dedicação e amor com a terra e uma grande defensora da agroecologia”.

“Dona Neura era um exemplo de dedicação e amor com a terra e uma grande defensora da agroecologia. Era uma guardiã do Cerrado e possuía uma pertença ao MST que inspirava a todos. Um de seus maiores orgulhos era que todos seus filhos estão estudando graças à luta popular”, dizia a nota.

maisgoias

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.