Crime aconteceu em Pau D’Arco, na região norte do Tocantins. Polícia disse que ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Um homem de 37 anos foi preso em Pau D’Arco, na região norte do Tocantins, por estupro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é o principal suspeito de ter estuprado a própria tia na casa dela.
O crime aconteceu neste domingo (5), na casa da vítima. De acordo com os policiais, vizinhos escutaram a mulher pedindo socorro e ligaram para a polícia.
O pai da vítima estava em casa no momento dos abusos, mas não conseguiu ajudar a filha por causa de problemas de locomoção.
Os militares chegaram no local e flagraram o homem violentando a tia. A vítima informou a PM que os abusos começaram quando a mulher perguntou ao sobrinho se ele tinha visto um celular que havia sumido.
Neste momento ele disse que só entregaria o aparelho se ela tivesse relações sexuais com ele. A tia não aceitou e começou a gritar. Houve luta corporal e os abusos começaram.
Ele foi preso, levado para a delegacia e vai responder por estupro. Segundo a PM, no ano passado ele teria tentado estuprar a ex-mulher e a esfaqueou após a tentativa.
Imagem ilustrativa da internet
G1 Tocantins.