quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Suposto sequestro de deputado mobiliza PMs em Araguaína

Uma denúncia indicando o suposto sequestro do deputado estadual Jorge Frederico, mobilizou a Polícia Militar em Araguaína na noite desta segunda-feira (30).

A ligação feita para a polícia, por uma pessoa não identificada, indicava que o parlamentar teria sido alvo de criminosos. Diante da denúncia, equipes da PM se deslocaram até a residência do deputado, mas quando chegaram na casa ficou constatado que a informação era falsa.

A notícia de que o deputado teria sido sequestrado se espalhou rapidamente nas redes sociais. Nossa reportagem conversou com Jorge Frederico ainda na noite de hoje (30), quando ele reafirmou que “tudo não passou de um trote, uma brincadeira de mau gosto”.


(Foto: Luis Ernandes/Band 54)

Mas o trote não é só uma brincadeira de péssimo gosto, ele é considerado crime conforme prevê o Art. 340 do Código Penal Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa. A pessoa que comete este tipo de ação, está sujeita à pena de detenção de um a seis meses ou multa.

Vale ressaltar que diante da situação fragilizada em que se encontra a segurança pública de nosso Estado, em especial Araguaína, que sofre com um quantitativo insuficiente de viaturas e policiais, um trote pode colocar vidas e patrimônios em risco no caso de uma ocorrência real no mesmo momento.(fonte:portal norte)


(Fotos: Luis Ernandes/Band 54)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.