terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Shows, boates e eventos não terão mais nenhuma restrição ao número de pessoas

Conforme decreto, não haverá mais restrição de público em boates e eventos.

Em Gurupi, a terceira maior cidade do Tocantins, a prefeitura decidiu flexibilizar ainda mais as medidas de enfrentamento à pandemia da covid-19 justificando a queda nos números de casos positivos e avanço na vacinação contra a doença.

O novo Decreto nº 1.370 foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (18). No documento, a prefeita Josi Nunes (PSL) libera o funcionamento de boates e casas noturnas, sem limite de pessoas no local, assim como shows artísticos, também sem qualquer restrição de público. Antes, os shows deveriam respeitar o limite máximo de 3 mil pessoas.

Por outro lado, o decreto reforça a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais públicos como em parques, praças, repartições públicas municipais, comércio, sob pena de dispersão imediata de possíveis aglomerações, pelos órgãos fiscalizadores. Os estabelecimentos comerciais continuam obrigados a oferecer a utilização de álcool 70% aos clientes.

Já as atividades esportivas profissionais continuam a seguir as regras expedidas pelo Governo do Estado.

As novas medidas entram em vigor nesta terça-feira (19) com validade até 1º de novembro, podendo sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico.

Confira todos os detalhes do Decreto nº 1.370.

AF Notícias.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.