terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Real Madri conquista a Liga dos Campeões pela 11ª vez

Nos pênaltis, time venceu o rival de Madri por 4 a 3, após 1 a 1 no tempo regulamentar

O Real Madri, assim como em 2014, conquistou o título sobre o rival Atlético. A partida começou com pressão dos dois lados e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o capitão merengue Sérgio Ramos abriu o placar. Em 2014, quando os dois times também decidiram o Liga, Sérgio Ramos foi o responsável por empatar a partida já nos acréscimos dos segundo tempo, quando o Atlético vencia por 1 a 0.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Pepe derrubou Fernando Torres na área e abriu caminho para o empate do Atlético. Mas Navas pulou para defender a cobrança de Griezmann e deixou tudo como antes.

A partir daí o time comandado por Simeone sentiu o golpe e passou a criar pouco. Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo, apagado na partida, errou um gol incrível e, no rebote, Bale chutou um cima do goleiro. Como quem não faz, leva. Na sequência do lance Juanfran cruzou para Ferreira Carrasco, que deixou tudo igual.

A partir daí os dois times administraram o resultado e, como em 2014, o jogo seguiu para a prorrogação. Com apenas duas chances reais de gol, uma pra cada lado, a grande final acabou decidida nos pênaltis.

Na loteria, o placar ficou:

Real Madri

Lucas Vazquez – GOL, Marcelo – GOL, Bale – GOL, Sérgio Ramos – GOL, Cristiano Ronaldo – GOL

Atlético de Madri

Griezmann – GOL, Gabi – GOL, Saúl – GOL, Juanfran – TRAVE(fonte:notícias ao minuto)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.