sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Radialista Cláudio Lima é espancado com socos e chutes em Catalão

O radialista Cláudio Lima foi espancado na noite de anteontem, segunda-feira, 20 de junho, em Catalão, a 260 quilômetros de Goiânia, após sair de uma reunião política no diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A agressão, com vários socos e chutes, foi na rua Portugal Porto Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele é irmão do vereador Rodrigo Lima, de Caldas Novas, e já trabalhou em rádios da cidade.

Segundo informações de sites de Catalão, Lima estava acompanhado de um amigo quando percebeu que um pneu do seu veículo estava murcho, e no momento em que realizava a troca do mesmo, alguns indivíduos os abordaram. Eles apontaram uma arma de fogo para o amigo de Cláudio e agrediram o radialista.

Cláudio teve graves ferimentos no rosto e sofreu diversas lesões. Os suspeitos fugiram em seguida. Já o radialista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde dele é bom.(fonte:goiás real)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.