quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Quatro motociclistas morrem em acidentes no Tocantins

Dois acidentes envolveram motos e caminhões em rodovias estaduais.
Batidas foram registradas neste fim de semana

Acidente entre motocicleta e caminhão causa duas mortes em Almas (Foto: Divulgação)
Acidente entre motocicleta e caminhão causa
duas mortes em Almas (Foto: Divulgação)

Quatro motociclistas morreram em acidentes de trânsito registrados em várias regiões do Tocantins, neste fim de semana. Dois dos acidentes aconteceram nas rodovias estaduais, em batidas envolvendo caminhões.

Alvorada
No final da tarde deste domingo (5), um motociclista bateu na traseira de um carro, na avenida Progresso, centro de Alvorada. Ele tinha 40 anos e morreu no local. A suspeita é de que a vítima tenha batido a cabeça. O condutor do carro não teve ferimentos.

Almas
Em Almas, um casal morreu após bater de frente com um caminhão, na manhã deste domingo. O nome das vítimas não foi divulgado. Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu a 500 metros do trevo, na saída para Porto Alegre, na TO-040. A polícia não deu mais detalhes sobre o acidente.

Carmolândia
Um homem de 36 anos morreu na noite deste sábado (4), a 2 km de Carmolândia, norte do estado. A vítima trafegava de motocicleta na TO-164, sentido Jacilândia, quando bateu de frente em um caminhão que seguia em direção contrária.

Ele morreu no local. As causas da colisão não foram divulgadas. Segundo a polícia, a vítima trabalhava como tratorista na região.(fonte:g1/to)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.