terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Policiais prendem suspeitos de assalto na casa de vereador

Dois dos suspeitos estavam na Unidade de Regime de Semiaberto de Palmas

Na tarde de hoje, os três homens suspeitos de realizar o assalto na casa do vereador José Lago Folha Filho (PSD) foram presos. Eles teriam sido reconhecidos pelo vereador na 2ª Delegacia de Polícia Circunscriminal de Palmas.

Logo depois do assalto na casa do vereador, na madrugada de hoje, os policiais teriam chegado até um dos suspeitos, por envolvimento em outro roubo na Quadra 606 Sul, e com base na investigação da Polícia Civil chegaram até os outros dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, os três homens já possuem passagem pela polícia e serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Ainda segundo a Polícia Civil, eles responderão por roubo, por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Os nomes dos suspeitos presos são: John Alex da Silva Mendes, de 21 anos, que estava em liberdade provisória e Samuel Martins da Silva, também de 21 anos e Pedro Fernando Souza Virgínio, de 23 anos, que estavam na Unidade de Regime de Semiaberto de Palmas (Ursa). Junto com os homens teriam sido apreendidos vários objetos roubados.(fonte:jornal do tocantins)

Leia também:

Família de vereador é feita refém durante assalto em Palmas

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.