terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Polícia localiza corpo de corretora de imóveis que estava sumida em Goiás

Delegado não deu detalhes dobre descoberta para não atrapalhar apuração.
Núbia de Souza, 46 anos, desapareceu após sair para comprar refrigerador

O delegado Valdemir Pereira da Silva confirmou ao G1 que o corpo da corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza, de 46 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (18). A mulher estava desaparecida há dois dias, depois que saiu de casa, em Goiânia, para comprar um refrigerador.

Silva, no entanto, não revelou o local nem em quais circunstâncias que o corpo foi encontrado. Ele explica que ainda não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.

“Não posso falar [onde foi encontrado]. Estamos em diligências, no encalço dos autores. Só poderei falar quando concluir tudo. Tem muita “coisinha” nesse caso, que pode ter até três pessoas envolvidas”, afirmou.

Núbia estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (16). De acordo com as investigações, ela deixou a residência em seu carro para comprar um refrigerador, que ela revenderia em um pregão – comércio de móveis usados – que está montando. Desde então, não foi mais vista.

Um amigo de Núbia, que preferiu não se identificar, contou que a mulher foi olhar o refrigerador em uma chácara. “Ela atua como corretora há dois anos e agora está abrindo esse pregão, mas ia manter os dois trabalhos”, disse ao G1.

O carro da corretora, um Fiat Uno, foi localizado nesta tarde, abandonado em um posto de combustíveis desativado às margens da GO-060, sentido Trindade. O delegado diz que o aparelho de som havia sido furtado e havia um vidro com álcool em seu interior. O automóvel foi guinchado e será periciado.(fonte :g1/go)

Leia mais>>

Corretora de imóveis some após sair para comprar refrigerador, em Goiás

Corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza some após sair para comprar refrigerador, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Carro de Núbia foi localizado em um posto de combustíveis desativado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.