quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Polícia fecha desmanche de carros no Bairro São Franscisco

No local foram encontradas duas camionetes e peças de mais de 40 veículos diferentes

Equipes do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE – CME) estourou na madrugada de hoje (2) mais um desmanche de veículos em Goiânia, dessa vez no Bairro São Francisco, em Goiânia. No local foram encontradas duas camionetes e peças de mais de 40 veículos diferentes.

Segundo o Bope, o desmanche era investigado há meses pelas equipes do BOPE/2, PM2 e P2 da 9ª CIPM. Eles conseguiram localizar o galpão utilizado no desmanche das peças nessa madrugada e lá encontraram uma caminhonete HILUX roubada, uma caminhonete S10 clonada, motores de carros roubados, chassis de veículos já desmanchados, peças e placas de caminhões roubados, dois maçaricos usando para cortar os veículos, um caminhão guincho que era usado para o transporte das caminhonetes e diversos documentos.

O proprietário do desmanche não estava no local, mas foi identificado como John Enny Cândido da Silva. Ele já responde por vários crimes, inclusive por receptação de automóveis roubados, e agora está ssendo procurado pela polícia.

Os objetos encontrados no desmanche foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo o Bope, a polícia já conseguiu localilzar o dono da Hilux e está tentando encontrar os proprietários dos outros objetos roubados.(fonte:goias mais noticias)

pecas

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.