terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

PM troca tiro em lan house; criminosos fugiram

Mais um crime contra a polícia deixou os goianienses em alerta na noite de sábado, 6/5. É praticamente impossível uma semana na capital sem que a polícia não seja vítima de alguma forma de violência.

Desta vez, o policial militar à paisana Cícero Carvalho da Silva, que estava na Wells Lan House, Rua 34, no Setor Centro Oeste, reagiu a três homens que tentavam assaltar o estabelecimento.

O soldado atua no Copom e jogava  videogame com um colega na hora do crime.

Abordado pelos criminosos, o policial chegou a ser agarrado pelos homens, mas acabou saindo da lan house.

Conforme a Polícia Civil, nas cenas que não aparecem no vídeo, o PM trocou tiros com os suspeitos, que ato contínuo fugiram em um carro estacionado de fora do estabelecimento.

De acordo com a polícia, o Honda Civic de cor preta utilizado pelos suspeitos foi atingido pelas balas – o que poderá ajudar aos moradores da capital realizarem denúncias, caso avistem algum modelo com estas características.

A Polícia Civil informou ao DMOnline que as câmeras do estabelecimento flagraram o crime e serão usadas  para identificar os criminosos. Pelo menos dez pessoas presenciaram o crime, adiantam os investigadores.

VIOLÊNCIA

Goiás enfrenta uma onda de violências contra policiais. Somente nesta ano foram divulgados 15 crimes que tinham policiais como vítima. As cifras negras (fatos não divulgados nem denunciados) pode aumentar ainda mais a quantidade de caos.

Existem vários casos de homicídio que envolvem policiais ou parentes de policiais em investigação.(fonte:dm)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.