Últimas Notícias

O Projeto ‘Mulheres do Nosso Bairro’ estará fortalecendo ainda mais o empreendedorismo feminino em Palmeirópolis nesta quarta-feira, (2)

Projeto promovido pela ENGIE Brasil Energia para fortalecer a resiliência feminina, colaborar para que seus direitos sejam respeitados e alavancar sua prosperidade.

Por meio do Projeto Mulheres do Nosso Bairro o grupo de mulheres de Palmeirópolis, com o apoio da ENGIE, anunciam o lançamento do Projeto Mãos Que Criam, que consiste em uma rede de iniciativas para impulsionar ações de geração de renda e empoderamento das mulheres.

Foi lançado em 2020 nas comunidades onde a ENGIE está inserida.

No site do Projeto Mulheres do Nosso Bairro são ofertados, cursos on-line gratuitos de capacitação, informações sobre redes de apoio, ações de sensibilização e conscientização para combater a violência doméstica e suporte à saúde gestacional.

Para participar de cursos e cadastrar anúncio de um produto ou serviço na plataforma online, bem como participar das outras ações do projeto, basta acessar o site do projeto.

O movimento “Mãos que Criam Arte e Sabor”, valoriza a cultura e o sabor regional e visa dar suporte às mulheres promovendo a igualdade em tempos de pandemia.

Através do empreendedorismo feminino, muitas mulheres encontram uma forma de se sustentar e ganhar espaço na sociedade, fazer a diferença em sua família ou comunidade, e por isso ” O Projeto Mulheres do Nosso Bairro” é tão importante.

A articuladora do projeto em Palmeirópolis Míriam Pimenta afirma que as mulheres empreendedoras terão a oportunidade de divulgar seu próprio negócio, se inscrevendo e participando do encontro.

O primeiro encontro do grupo de mulheres para expor em conjunto seus trabalhos, vai acontecer nesta quarta-feira, dia 02, na feira do Produtor Rural no centro da cidade, na praça Limirio Viana Guimarães, a partir das 17:00.

Da redação/Com informações e foto- ENGIE

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.