Últimas Notícias

Nove pessoas ficam feridas após ônibus bater em caminhão que fazia parte de protesto de bolsonaristas no TO

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Grupo interditou via por não concordar com a derrota de Bolsonaro (PL) para Lula (PT) no segundo turno das eleições.

Nove pessoas que estavam em um ônibus ficaram feridas na manhã desta terça-feira (1º) em Araguaína, na região norte do Tocantins.

O veículo de passageiros bateu na traseira de um caminhão na BR-153, onde havia um protesto de bolsonaristas que não concordam com com a derrota de Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições.

O acidente foi com um ônibus que faz linha entre Palmas e Araguaína. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta de 5h na altura do km 152. Imagens feitas no local monstram que toda a cabine do ônibus ficou totalmente destruída após o impacto.

A PRF informou que nove pessoas ficaram feridas, sendo que algumas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e socorreram as vítimas.

Bloqueio em Araguaína, no norte do TO — Foto: Divulgação

O trecho onde o acidente aconteceu está entre os que foram interditados após o presidente Bolsonaro (PL) perder a reeleição no segundo turno para Lula (PT). Os atos são organizados por caminhoneiros e apoiadores de Bolsonaro, que não concordam com o resultado das urnas.

O protesto aconteceu em Araguaín️a, na altura do Parque Industrial Daiara. A Justiça Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) determinaram a liberação das estradas.

Segundo a PRF, os manifestantes liberaram o trecho após negociação.

g1 Tocantins

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.