segunda-feira, dezembro 6, 2021

Últimas Notícias

Nota de pesar do secretário Executivo Fábio Vaz a Thays Ferreira de Araújo

NOTA DE PESAR – Thays Ferreira de Araújo

“Com tristeza e perplexidade recebemos a notícia do trágico falecimento da jovem Thays Ferreira de Araújo, de apenas 17 anos.

Aluna da 2ª série do Centro de Ensino Médio de Taquaralto, em Palmas, era dona de uma alegria contagiante e deixará saudade em todos com sua partida tão abrupta.

Confiamos na justiça para que possa solucionar este caso e rogamos para que Deus possa receber Thays em seus braços e dar o conforto a todos que sofrem com sua ausência.

Aos familiares, amigos e comunidade escolar, nossos sentimentos neste momento de grande dor”.

Fábio Pereira Vaz

Secretário executivo respondendo pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

Ascom/Diretoria de Comunicação

veja matéria completa

O corpo da adolescente Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, foi encontrado em um matagal na região sul de Palmas nesta terça-feira (23).

A jovem estava desaparecida há quatro dias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela tinha sinais de enforcamento, mas a causa da morte ainda está sendo investigada.

A adolescente desapareceu na última sexta-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência e fez buscas em setores da capital e matagais na esperança de encontrá-la.

O pai da jovem, Raimundo Nonato Gomes de Araújo, contou que antes de desaparecer a filha foi até um restaurante onde trabalhava, na avenida Tocantins, em Taquaralto.

“Ela pegou um Uber na avenida Tocantins e ia descer lá para casa, mas ela foi para o setor Palmas Sul e desceu na última rua, ao lado de um mato, que tem trilha para pedestres e ciclistas. Mas o motorista falou que ela entrou para o setor, subindo a pé. Ela chegou nesse setor às 17h45. Às 18h, acessou a internet, mas depois a internet foi desligada. O telefone ainda tocou até as 22h”.

A Secretaria de Segurança Pública informou a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas) confirmou que o corpo da jovem desaparecida foi encontrado em um matagal próximo ao Setor Palmas Sul (Taquaralto).

Ela tinha sinais de enforcamento, mas a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) com o diagnóstico da causa da morte. O caso agora será repassado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

g1 Tocantins

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.