terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Motociclista morre após batida com ônibus no sul do Tocantins

Ednalva Tranqueira do Carmo tinha 33 anos. Número de acidentes na cidade vem chamando a atenção.

A motociclista Ednalva Tranqueira do Carmo, de 33 anos, morreu após bater em um ônibus na Avenida Goiás, centro de Gurupi, no sul do estado nesta sexta-feira (29).

Ela chegou a ser socorrida após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As causas da batida, que foi em um cruzamento, estão sendo investigadas.

A avenida onde tudo ocorreu é a mais movimentada do centro da cidade. A quantidade de acidentes no município tem chamado a atenção, nos últimos dois dias outros dois acidente graves foram registrados.

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informou que a principal causa de acidentes na cidade é a falta de atenção dos condutores.

Em um caso recente flagrado por uma câmera de segurança, o motorista não viu a mureta que divide a Avenida. O carro bateu e tombou e o rapaz sofreu ferimentos leves.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. Em uma outra batida, uma caminhonete quase foi parar dentro de um posto de combustíveis depois de se atingida por um carro de passeio que seguia na avenida onde existe uma placa ‘Pare’.

Segundo a AMTT, Gurupi registrou no ano passado 708 acidentes com 351 feridos e sete mortos. Para 2021 ainda não há dados atualizados, mas só de janeiro até agosto o numero de mortes foi o mesmo de 2020.

Outras 232 pessoas ficaram feridas em 482 acidentes. A prefeitura prometeu intensificar a fiscalização.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.