quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Menor se diz matador e ladrão de sete veículos

Adolescente apreendido em natividade por estupro diz que cometeu crimes em palmas e nos estados do Pará e Paraná

Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente de 16 anos apreendido em Natividade, a 200 km da Capital, na última sexta-feira, suspeito de estuprar uma servidora pública, em Palmas, dois dias antes, além de ter confessado ser o autor de dez homicídios no Pará e Paraná, também declarou que já roubou ao menos sete veículos. O adolescente relatou à polícia ter roubado e furtado ao menos cinco carros e duas motos na Capital (veja quadro). Os veículos foram levados de diversos pontos da cidade. A Amarok e a L 200 foram vendidas em Redenção (PA) e Caseara, a 256 km de Palmas, respectivamente, e o restante foi abandonado pelo menor em Palmas.

Ação

Ele contou ainda que na última quarta-feira foi à Praça dos Girassóis na intenção de roubar uma S-10, mas que o proprietário saiu antes que ele tivesse oportunidade, momento em que percebeu que a vítima estava dando mole no estacionamento de uma das secretarias e a abordou. O jovem que é morador do Setor Santa Bárbara, na Capital, ainda se denominou sendo matador de aluguel. Ele está apreendido no Centro de Internação Provisória (Ceip), na região Central de Palmas, onde permanecerá por 45 dias, contados desde a internação, ou o prazo estipulado pela Justiça, assim que for julgado.

Delegacias

Ao contrário do divulgado no domingo pelo JTo, o Tocantins possui 13 Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) em 12 municípios – Araguaína, Arraias, Augustinópolis, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Veículos roubados

– Amarok, cor prata, próximo do antigo aeroporto

– L-200, cor cinza, perto do antigo aeroporto

– Ranger, cor branca, próximo à ponte do Jardim Aureny

– Fiesta, cor preta, na Praça dos Girassóis

– Celta, azul, próximo ao Shopping da Cidadania (Taquaralto)

– Moto 150 cilindradas, cor amarela, Setor Taquari

– Moto Fan 160 cilindradas, cor vermelha, Setor Taquari

fonte:jornal do tocantins

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.