sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Médica recebe da Câmara de vereadores de Palmeirópolis o título de Cidadã honorária

Dia do médico é destaque em Sessão Ordinária

O dia do médico foi especial em Palmeirópolis.

Agraciada com as homenagens, Elba manifestou palavras de gratidão.

Na noite desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de vereadores ficou repleta de admiradores, amigos e familiares da médica Dra. Elba Marina Liquí Ramos, a quem foi outorgado o título de Cidadã Honorária.

Através de indicação da vereadora Sônia Damares e aprovação unânime de todos os vereadores, a condecoração entregue a profissional faz jus por sua atuação ao Município, grande parte dedicada à saúde pública.

O projeto em questão “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadã Honorária palmeiropolense, a Ilustríssima Dra. Elba Marina Liquí Ramos.

O título é dado a pessoas que atuam na vida da cidade, que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços e que de alguma maneira tenham contribuído ou contribuam com a história do município.

Elba Marina, uma mulher de conduta ilibada, forte e humana, sua principal arma é o diálogo sincero com as pessoas. Competente médica, costuma se tornar amiga das pessoas, lembrando aqueles médicos de antigamente, que ficam à beira da cabeceira dos pacientes.

Respectivamente a primeira dama Deusiney Marques, Elba Marina e o prefeito Bartolomeu Moura Júnior.

Segundo o prefeito Bartolomeu Moura, “A homenagem foi justa e necessária para mostrar a gratidão, pelos relevantes serviços prestados ao município, desenvolvendo uma missão junto à comunidade com competência, principalmente no combate ao coronavírus”.

Com a simplicidade de quem conhece a vida, a médica Elba Marina, emocionou e arrancou risos da plateia, ao receber o Título.

Radiante, a médica não poupou simpatia e carisma durante todo o evento.

Agraciada com as homenagens, Elba manifestou palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população e reafirmou o compromisso com o município. Agradeceu emocionada a população de Palmeirópolis pelo Título concedido.

Projeto com indicação da vereadora Sônia Damares e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

A vereadora Sônia Damares, autora, ressaltou durante seu discurso a importância da homenageada para a área saúde e seu talento no exercício da profissão.

Foto divulgação/Ascom prefeitura

O evento foi presidido pelo presidente da Câmara Municipal de Palmeirópolis, vereador Fábio Gonçalves e pelo mestre de cerimônia Dionye Domaszak.

Dionye Domaszak acompanhado da médica Elba Marina Liquí Ramos.

Participaram da solenidade, o prefeito Municipal Bartolomeu Moura Junior, seu vice Jamilton Guedes, acompanhados de suas esposas, a primeira dama Deusiney Marques e Cintia Guedes, os ex-prefeitos Enoque Souza e Fábio Vaz, vereadores, secretários, dentre eles a de saúde Márcia Araújo, sociedade civil e eclesiástica.

Durante os pronunciamentos, alguns oradores fizeram breves considerações, e a solenidade foi encerrada pelo Presidente da sessão.

Ex-vereadora e secretaria de saúde, Marcia Araújo.
Vereadora Maria das Graças, com seu esposo ex-prefeito Enoque Souza, em homenagem a Elba.
Ex-prefeito de Palmeirópolis Fábio Vaz e Elba Marina.
Competente médica, costuma se tornar amiga dos pacientes.

Da redação/Fotos: Ascom prefeitura

 

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.