sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Jovens são mortos a facadas durante briga por causa de som alto; suspeitos foram presos tentando fugir pela BR-153

Dois jovens morreram e um ficou ferido durante discussão em conveniência por causa de som automotivo. Três homens foram presos por envolvimento nos crimes.

O duplo homicídio e a tentativa de assassinato aconteceram na noite dessa quarta-feira (15), na conveniência Kanecão que fica na Vila Piauí.

Segundo testemunhas, três homens estavam no local tocando violão e cantando, quando outros três rapazes chegaram em um carro com o som ligado em volume alto e um dos homens que já estava no bar foi pedir para que eles abaixassem o volume do som quando foi recebido com um soco.

O fato deu início a uma confusão onde os envolvidos utilizaram facas e cascos de cerveja. Os jovens que estavam no carro foram feridos com golpes de faca.

Um deles, identificado como Lourival Junior Coelho (25 anos) morreu ainda no local. Jordean Dias Santos (20 anos) foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O terceiro ocupante do veículo trata-se de Luís Carvalho Laves (24 anos), ele permanece internado no HRA.

Os três homens suspeitos de participação nos crimes fugiram do local mas acabaram presos pela Força Tática na BR 153, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Suspeitos foram presos. (Foto: Luiz Hernández/Band 54)

Detidos, os três suspeitos identificados como Daniel da Silva (25 anos), Jhone Macena Reis (26 anos) e Rone Macena Reis (30 anos), negaram tudo, mas segundo a Polícia Militar, vestígios de sangue foram detectados nas roupas e veículo utilizado por eles.

Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.(fonte:portal norte tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.