Segundo a Polícia Militar, acidente aconteceu após motorista de caminhão fazer manobra em marcha à ré. Mulher foi resgatada, mas morreu no Hospital Regional de Araguaína.
Morreu no hospital a jovem Alice Duarte da Silva, de 20 anos. Ela foi internada no Hospital Regional de Araguaína após a moto em que estava ser atingida por um caminhão, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu no setor Universitário em Araguaína, após o motorista do veículo de carga tentar fazer uma manobra em marcha à ré.
Conforme registro feito pela Polícia Militar, Alice Duarte estava na motocicleta com um homem é uma criança de 11 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17). O caminhão estava trafegando pela avenida Perimetral e simplesmente parou. Depois, o motorista engatou a marcha à ré e acabou atingindo a moto que seguia logo atrás.
A polícia informou ainda que o homem que pilotava a moto conseguiu saltar do veículo e não teve nenhuma lesão. Na garupa estavam Alice Duarte e a criança. O caminhão passou sobre a motocicleta e esmagou parte dos membros inferiores de ambas as passageiras.
A PM informou ainda que ao perceber o acidente o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele foi seguido até outro bairro, onde deixou o veículo e um telefone de contato. Depois, fugiu novamente.
A polícia conseguiu falar com o motorista, que repassou os dados pessoais e disse que iria se apresentar na delegacia com o advogado. A Polícia Civil informou que até a manhã desta quinta-feira (18) ele não se apresentou.