sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Jovem foi preso após espancar a enteada de 3 anos

A criança ficou com vários hematomas pelo corpo principalmente nos braços. Ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto o caso era apurado na Delegacia. A mãe da criança e companheira de João também foi conduzida para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado.

Na tarde deste sábado (21) uma ação conjunta entre Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um jovem que espancou a sua enteada, uma criança de 3 anos, em uma casa no Setor Jardim Medeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, na casa moram João Domingos Talentino dos Santos, de 20 anos, sua companheira e a criança. O jovem teria espancado sua enteada e o fato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Gurupi por meio de vizinhos do casal. As conselheiras acionaram os policiais civis da Central de Flagrantes que contaram com o apoio da PM e foram até a residência.

Ao chegarem lá, perceberam que João tinha evadido em uma motocicleta mas foi localizado e preso em outra casa ainda no Setor Jardim Medeiros, que seria de familiares do jovem. Na delegacia, ele confessou as agressões à criança. “Eu bati nela com um cinto porque ela estava brincando com um cachorro doente e não podia”, alegou João.

A criança ficou com vários hematomas pelo corpo principalmente nos braços. Ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto o caso era apurado na Delegacia. A mãe da criança e companheira de João também foi conduzida para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado. Ela alega que pediu imediatamente para ele parar com as agressões quando percebeu a ação.

João foi autuado por lesão corporal e ficará preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, à disposição da justiça.(fonte:atitude tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.